terça-feira, setembro 27, 2005

Sonar Kollektiv 4



A Zona 8, a partir de agora, produzida das torres da cidade da Maia promete que a partir de hoje vai actualizar regularmente este blog (finalmente a PT resolver ceder-nos a adsl!).
O primeiro destaque vai para "Sonar Kollektiv 4", que inclui 13 faixas, entre temas inéditos e exclusivos, alguns apenas disponíveis em vinil e ainda canções que entram já na categoria de "best of". Pelo que se pode ouvir, a Sonar Kollektiv continua altamente recomendável e vale a pena chamar a atenção para algumas das propostas. Por exemplo a remistura produzida por Rima para "Insider" de Georg Levin (um dos pesos-pesados da editora), que surge logo a seguir associado a Dixon no projecto Wahoo com o tema "Holding You", revisto pelos Âme (os Wahoo que continuam a trabalhar no seu álbum de estreia). Mais à frente, entra em acção o grande Capitol A com "In the Mix", produzido com a ajuda dos Slope. Os neo-zelandeses Fat Freddys Drop contribuem com "Roady", uma das faixas em destaque no excelente álbum de estreia "Based on a True Story" e Ruth Maria Renner (aka Platnum) fecha a compilação com uma remistura de Jneiro Jarel para "Crush on You". Pelo meio, o grande destaque vai para a edição em cd do primeiro single dos Outlines, "Just a lil' Lovin" (a nossa faixa de eleição pelo seu edit) que serve de rampa de lançamento para o álbum de estreia deste projecto françês, prometido para o início de 2006. Um grande tema que apenas estava disponível em vinil e que fica assim mais acessível com o lançamento da "Sonar Kollektiv 4". Para o ano vamos ter o 5º capítulo, até lá, a etiqueta dos Jazzanova promete muitas novidades...

P.S.: agradecimentos á Caixa de Ritmos

1 comentário:

Melanie Alamo disse...

Windows Development Processes Torn Apart
Robert Scoble | Contributing Writer | 2005-09-27 It's interesting to watch the reactions to the Wall Street Journal article about how messed up Windows development processes were.
Find out how you can buy and sell anything, like music on interest free credit and pay back whenever you want!