segunda-feira, outubro 31, 2005

DJ Deev no Deeper Soul


O blog Deeper Soul convidou DJ Deev para uma "guest review".
O artista escolhido foi o português Bioground e o albúm "Love Addiction", uma pérola deep house.
O deepersoul.blogspot.com é um blog nacional (mas reconhecido mundialmente), dedicado a todos os amantes de Deep / Soulful House, onde para além das "reviews", existem entrevistas a dj's e produtores, podem ouvir as "malhas" e tambem fazer o download de sessões de dj's convidados.

Podem ler aqui a "review" de DJ Deev:

«Uma das surpresas que me chegou este Verão, e que me continua a acompanhar no Outono (e certamente pelo Inverno) veio de Faro via Alemanha: o álbum “We Are House”, o álbum de Bioground com edição pela Plastic City.
Bioground é o projecto do português Luís Novo, que se apresenta num álbum repleto de ritmos deep, vozes soul e amor… Como o próprio diz “toda a nossa vida é amor e isso que nos faz viver”, por isso não é de estranhar que em “We Are House”, Bioground nos conte historias de amor, sejam elas boas, dolorosas, ou mesmo repletas de sexo e luxúria. Tudo envolvido em ritmos hipnotizantes deep house (e também tech house), elementos atmosféricos luxuriantes e grandes as vozes de cariz soul de Jon Silva (dos Soda Inc.), Joee, Chelonis R. Jones ( da etiqueta alemã Get Physical e a quem chamam o novo Prince), Alexandra Hamnede e Karlyn (uma das mais conhecidas dj´s de San Francisco, conhecida por DJ LadyHouse).Esta é, certamente, uma grande representação, de nota 10/10, do deep house feito no nosso país


A Zona 8 aconselha, aos amantes da deep/soulful house, visitas constantes ao Deeper Soul. (Poderam faze-lo nos links da Zona 8 Lifestyle)

1 comentário:

jc6000002 disse...

I was Looking for debt cards. It was interesting to stop here anyway.