segunda-feira, novembro 14, 2005

Vitalic em Portugal


No mês de Dezembro, o Lux, o Via Latina, e o Indústria, irão receber um dos artistas mais inovadores dos últimos anos. É francês, chama-se Pascal Arbez, e trouxe consigo uma nova vitalidade à música electrónica. Musicalmente assume uma personalidade à qual chama de Vitalic, e foi através dela que este produtor visionário deu-se a conhecer ao mundo no fim de 2001, com o lançamento de “Poney”, o seu primeiro EP. O verdadeiro reconhecimento por parte do grande público, surgiu com o lançamento de “OK Cowboy”, o seu primeiro álbum de originais, que presenteou o mundo musical com temas já bem conhecidos como “ La Rock 01” , “My friend Dario”, ou “Poney Part 1” , e “Poney Part 2” . Vitalic descreve este álbum como “uma mistura de música de dança, órgãos experimentais, e música francesa”.
“OK Cowboy” foi um álbum que demorou 3 anos a criar, e talvez por isso espelha uma maior maturidade musical por parte deste artista, mantendo ao mesmo tempo um nível de inovação que já o distingue.
Sendo assim, esta poderá ser a melhor oportunidade para ouvir Vitalic, que actua apenas e só em formato “live”. Quinta, dia 1 será no Lux, juntamente com os dj's Expander e Nelson Flip, no dia seguinte, desloca-se até Coimbra, para uma actuação no Via Latina, e no dia 3 de Dezembro, Vitalic, expõe as suas sonoridades no norte, mais especificamente no Indústria.

1 comentário:

gr disse...

Hey allí el Zona 8 Lifestyle, CONOCIDO buscaba una experiencia
educativa del blog en musica para escuchar y bajar y encontré su
blog-sitio. el Vitalic em Portugal no es exactamente para lo que
buscaba pero consiguió mi e interés. Ahora sé porqué
encontré su blog-sitio excelente cuando buscaba la
información relacionada musica para escuchar y bajar y estoy alegre yo
lo hice aunque su no un hallazgo exacto. Gran poste
informativo, gracias por la experiencia leída y
educativa.