segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Tenda Electrónica no Rock in Rio-Lisboa 2006

Som, luz e design serão os ingredientes que, associados à melhor música, vão fazer deste espaço um dos destaques do Rock in Rio Lisboa 2006 . Vai se poder dançar até à exaustão sob um emaranhado espectacular de tubos de PVC brancos, constituindo uma estrutura arrojada e multifacetada que, apontando para todas as direcções, identifica um movimento musical global sem fronteiras e sem limites !!!
Danny Tenaglia é uma das presenças já confirmadas na “tenda mais electrónica do planeta” é conhecido pelos seus sets de 12 horas que, nas noites “ Be Yourself ”, na Winter Music Conference , em Miami, atingem o auge.
Carl Cox, que já esteve inclusivamente em 2004, é outra das figuras confirmadas. Trata-se do DJ com mais fãs em Portugal, falamos de uma figura incontornável da música electrónica, que se destacou principalmente nas vertentes techno e hard-house.
Relativamente aos 2 Many DJ's é a primeira vez que vão tocar em concerto ao vivo no nosso país! Soulwax Nite Versions é uma fusão de estilos musicais, do electro ao techno , misturados com diferentes vozes.
Para quem não conhece o trabalho dos Groove Armada esta será a melhor oportunidade para os ver em acção em Portugal numa versão Sound System.
Aqui na Zona 8, destacamos a noite da Body&Soul de Nova York para os amantes de deep house com os mesters François K, Joaquin “Joe” Claussell e Danny Krivit, que prometem ritmos intoxicantes que vão, com toda a certeza, acelerar (e muito) a batida de muitos corações! Até os mais velhos, saídos dos concertos de Carlos Santana e Roger Waters vão gostar de assistir a este set .
Quanto a David Guetta, vai entrar em acção logo na primeira noite do Rock in Rio . Pela primeira vez em Portugal, é considerado o DJ n.º 1 francês. Foi ele o autor do sucesso «Just A Little More Love» , um cocktail electro-funk-house, chegando mesmo a fazer anuncios para a Garnier.
A grande referência da música electrónica nacional é DJ Vibe, um dj de dispensa apresntações.

26 de Maio
HP Tocarufar Project (DJ Pepe; Percussão Hugo Menezes; Tambores - Tocarufar)
Luís Leite & Alex S PS Darkmountain Group (DJ Set), Vocals by Cláudia Franco
David Guetta
Groove Armada Sound System
(Live)

27 de Maio
Jim Masters
Trevor Rockliffe
Marco Bayley
Carl Cox

2 Junho
Kuski Sax and Percurssion (Live) (DJ Kiki Kuski; Sax - Otis; Percussão - Ruca)
Body & Soul NYC: François K, Joaquin “Joe” Claussell, Danny Krivit

3 Junho
Zig Zag Warriors (Zé Pedro e Miguel Quintão)
DJ Kitten
Soulwax pres. Nite Versions (Live)
2 Many Dj’s

4 Junho
Berhouz
Tó Ricciardi
DJ Vibe
Danny Tenaglia

Sem comentários: