domingo, outubro 22, 2006

Gira-Discos PC

A Fujitsu mostrou na última edição da Ceatec um modelo de computador para os DJs do futuro. O Turn Table PC pode ser usado como um gira-discos digital graças a um sistema sensível ao toque localizado na tampa, que se parece bastante com o controle dos iPods. Através dele, é possível tocar arquivos como se fosse bolachas, e até mesmo fazer scratches.
O mimo tem uma tela de LCD de 20” que precisa estar fechada para que a função turntable funcione.
O que não é nem um pouco incoveniente, já que o TT PC também traz na sua tampa um controlo dedicado para arquivos MP3 e um pequeno display onde é possível ver as informações de cada faixa. Assim, não é preciso abrir o computador quando se quer apenas tocar músicas. Além disso, ao invés de um teclado tradicional, o teclado do TT PC é composto por LEDs sensíveis ao toque, o que o deixa ainda mais charmoso.
Quem se animou com a ideia vai ter que esperar bastante para poder colocar as mãos num destes.
A Ceatec é o maior evento de produtos electrônicos do mundo e mostra as mais novas tecnologias desenvolvidas pelas empresas do ramo. Assim como os outros produtos que estavam por lá, o Turn Table PC ainda é um protótipo e vai demorar pelo menos dois anos para chegar nas lojas.


Mais Info em:

Sem comentários: