domingo, março 04, 2007

Os novos albúns na Zona 8 (Março)


Abe Duque - "when the fever breaks"
O 2º albúm de Abe Duque, e o 1º pela sua editora Abe Duque Records, apresenta-se como um bom testemunho de house underground com tratamentos "ácidos"feitos á medida.
O norte-americano convidou para este albúm nomes como Acid Maria, Tijana T ou Blake Baxter para desenvolver faixas de percurssões profundas, algumas influências latinas, sons "retorcidos" e linhas de baixo palpitantes
A escutar aqui.



Dennis Ferrer - "the world as i see it"
Sendo um dos dj's que está a recuperar a house do final dos 80's / principio dos 90's (juntamente com Kerry Chandler, o patrão da Ibadan), exemplo disso é o single "Church Lady", Dennis Ferrer apresenta um cd cheio de bons exemplos de como fazer faixas com espirito house, seja ela mais soulful, deep ou mesmo mais techy. Um segundo cd apresenta produções clássicas essenciais para qualquer dj ou fã de boa música para as pistas.
Dennis apresenta-se como um bom escritor de canções, produtor e tastemaker.
A escutar aqui.



vários artistas- "Belle Et Fou - compiled by Jazzanova"

Esta é a trilha sonora do músical "Belle Et Fou" estreado em palcos berlinenses em Abril do ano passado que mistura dança, teatro, gastronomia e, claro, música. Nesta compilação vão ouvir temas de Capitol A, Clara Hill, Outlines, Karma, Marsmobil, Forss, Wahoo, Extended Spirit, Micatone e Jazzanova

A escutar aqui.




rious artistas - "Warrior Dubz"

Com o dubstep a ganhar cada vez mais visiblidade, desta vez é a radialista Mary Anne Hobbs que apresenta um guia áuditivo do movimento. Desde os clássicos como "Music Box" de Benga ou "Black" de Andy Stott até a temas exclusivos como "The Jah War" de Bug, passando por nomes mais conhecidos da cena, Kode 9 e Burial.

Mais info em ‘Mary Anne Hobbs and the Dubstep Warriors’. A escutar aqui.


Sem comentários: