quinta-feira, maio 08, 2008

Respira-se ar fresco do lado da house!

Fundada em Zurique (Suissa) por Alex Dallas e Ron Shiller, em 2006, a Drumpoet Community é uma pequena editora que se tem vindo a afirmar em cada disco que lança. Este ano passou para cd os seus melhores temas e alguns exclusivos e editou "Drumpoems Verse 1".
O seu som é deep house com um cheirinho a retro e a Detroit. Por lá vão encontrar nomes como Quarion, Sascha Dive, Kawabata ou Soultourist.

druompoet.com

myspace.com/drumpoet


>>posto de escuta<<




A editora de Jimpster, a Freerange, lançou mais uma compilação da serie dedicada as cores: "Colour Series: Orange 05". Uma mão cheia de temas dos últimos 12 meses. O som é house nas suas vertentes mais deep e com várias influências. Alguns dos artistas que se fizeram representar foram Jimpster, Manuel Tur, Milton Jackson ou ainda Brett Johnson.


freerangerecords.co.uk

myspace.com/freerangerecordsuk

>>posto de escuta<<



Last but not least, recomendamos tambem, "Compost Black Label Series Vol. 3". Desta vez o cd vem misturado por Jay Shepheard. Mais um apanhado de temas da editora Compost Black Labe, com faixas de, entre outros, Phreek Plus One, Motor City Drum Esemble, Wagon Cookin, TJ Kong & Nuno Dos Santos Feat. Robert Owens ou Jay Shepheard.

www.compost-rec.com

www.myspace.com/compostrecords

>>posto de escuta<<

Sem comentários: