segunda-feira, agosto 18, 2008

Discos novos na Zona 8 (compilações)

V/a - "Jalapeno Sound System"

Este é o ano que a editora Jalapeno é reconhecida desde os pequenos clubes undergound até aos grandes festivais de Verão europeus. Na sua edição 64 decidiram juntar num só cd o som "caracteristico" da editora e dos sets dos seus dj's: um som ecléctico que junta funk puro e duro, lounge grooves dos anos 60, breakbeat e house harmoniosa. Os nomes chamados para esta compilação foram, Skeewiff, Henrik Schwarz, Kraak & Smaak, Resin Dogs, Soopasoul, D’Stephanie e IKON.
E reparem no Fiat 500 que aparece na capa: é tuga!! Lindo!!!


V/a - "Muting The Noise"

A Innervisions de Âme, Dixon e companhia resolveu desta vez deixar a pista de dança e dedicar-se aos sons mais calmos e experimentais. Como que querendo recuperar o espirito dos anos 90 onde era normal ter uma sala de ambient em cada evento de house ou techno, nomes como Âme, I:Cube, Tokyo Black Stars, Henrik Schwarz, Stefan Goldmann ou o pioneiro da música electrónica Klaus Schulze trazem faixas bem ao estilo da Innervisions, mas, sem os ritmos da pista de dança.

>posto de escuta<


V/a - "Play Me - Deepology Summer Sampler"

A Deepology é uma editora digital russa por onde circulam nomes bem interessantes da música electrónica de dança. Este "Play Me" traz-nos 11 faixas de deep/tech/prog house de muito bom gosto e de muita qualidade. Obrigatório para este Verão 2008, o som quente da fria Russia.

>posto de escuta<

V/a - "From Sunflowers And Papayas"

Franco Cinelli, Funzion,Marco Zenker, Mrs.Fresca, Papol, Ralph Sliwinski, Leonel Castillo, Dario Zenker, Hermosa Violett e Von Haugwitz foram os nomes chamados para a segunda compilação digital da Ilian Tape. Está prometido "sun, love, light, shiva, moon, dust, sweat, butterflys, carott walnut bread and roses", deep house e detroit techno em 10 faixas para mentes e ouvidos abertos.

>posto de escuta<

Sem comentários: