quinta-feira, setembro 04, 2008

Discos novos na Zona 8 (albúns)

Morgan Geist "Double Night Time"


Continua a paixão, sincera, de Morgan Geist (dos Metro Area) pela disco e italo-house. Neste novo disco tem a participação de Jeremy Greenspan dos Junior Boys) nos vocais. Um pouco como o synth pop dos anos 80, Morgan Geist dá um ar romantico à música de dança de bom gosto.

> posto de escuta <



Chieko Kinbara "Velvet Night"


A japonesa Chieko já não é nome novo nas pistas de dança globais tendo já trabalhado com o seu violino para nomes como Blaze ou Eric Kupper. Neste novo disco teve a produção de Ananda Project, Frankie Feliciano, Josh "Blaze" Milan, Jeff Mills, Eric Kupper e Yasushi Ide e as ajudas vocais de Josh Milan, Heather Johnson, Kaori Takeda e Manchild Black. Daqui podem esperar um belo disco de house direcionada para o dancefloor onde dominam os ritmos e o violino de Chieko Kimbara.

> posto de escuta <





Heartthrob "Dear Painter, Paint Me"

Um disco com carisma e personalidade suficiente para deixar em alerta os velhos mestres ( e fãs)do techno. Jeese Siminski, alias Heartthrob, mostra o seu universo musical, dentro do deep techno, por onde fervilha sangue quente e humano capaz de elevar a mente e os pensamentos de qualquer ser humano e mudar a ideia pré-concebida sobre o género a que muitos chamam de minimal.

> posto de escuta <



Simbad "Supersonic Revelation"

O disco de estreia de Simbad é uma mistura de soul, nujazz e algumas faixas para a pista de dança. Para além do cunho pessoal nas músicas, Simbad convidou vocalistas como Robert Owens, Steelo ou Yolanda. "Supersonic Revelation" mostra-se como um disco bastante apreciado como Gilles Peterson, Benji B ou Bugz In The Attic.

> posto de escuta <



Andy Stott "Unknown Exception"

Este disco tem como sub-titulo "Selected Tracks Vol.1 (2004 - 2008)" e é disso mesmo que se trata. Mas não se queira pensar que é um conjunto de "velharias" que foi recuperado. Andy Stott apresenta 12 faixas cheias de modernidade e frescura. Em "Unknown Exception" ouve-se uma amalgama de detroit techno, chicago house, dub techno, baixos de dubstep, melodias suaves e planantes.

> posto de escuta <

Sem comentários: