terça-feira, maio 19, 2009

Danger Mouse, atitude acima de tudo


Após a decisão da editora EMI de cancelar o novo disco de Danger Mouse, este vai lançar um disco virgem ou seja em branco.
O disco em questão chamase "Dark Night Of The Soul" e é uma colaboração com os Sparklehorse, Iggy Pop, The Flaming Lips e conta também com a colaboração de David Lynch no desenho do cd e inlay.
O disco já estava em pré-escuta online mas uma "disputa legal" com a EMI fez cancelar o lançamento de "Dark Night Of The Soul". O porta voz de Danger Mouse comunicou que « Danger Mouse está muito orgulhoso no projecto, por isso espera que as pessoas tenham a sorte de poder ouvir o disco de qualquer forma possível". Disse ainda que o disco, que vem acompanhado com um livro de mais de 100 páginas de fotos de David Lynch inspirada na música deste projecto, "agora vem com um disco virgem, um CD-R gravável(...), todas as cópias teram escrito: ‘For Legal Reasons, enclosed CD-R contains no music. Use it as you will.‘ Assim os fãs podem fazer o download num site P2P, ou qualquer noutro qualquer, e fazerem a gravação no CD-R.

Sem comentários: