sexta-feira, maio 15, 2009

Estamos nas nuvens com...

Bliss "no one built this moment"

Quarto trabalho do quarteto liderado pela dupla Marc-George Andersen e Steffen Aaskoven e com edição da Music For Dreams de Kenneth Bager. Este novo disco vem como sempre cheio de ritmos suaves, sonhadores, downtempo e muitas influências de world music, desta vez regados com muito boas participações vocais:Sophie Barker, Ane Brun, Lisbeth Scott, Merethe Sveistrup, Alexandra Hamnede e Boy George.

myspace.com/theblissworldofficial

>posto de escuta<




Tosca "no hassle"

É o regresso, em duplo cd, de Richard Dorfmeister (dos lendários trip-hoppers Kruder & Dorfmeister) e Rupert Huber, desta vez com o mais ambiental de todos os discos da dupla ,ideal para as actividades mais hedonísticas no sofá, criando ambientes de leve serenidade, descontracção, senão mesmo momentos de introspecção e meditação. A dupla diz no press-release que este é o mais lindo álbum dos Tosca e que é uma reacção a tudo aquilo que os rodeia, ás pressões internas e externas.

tosca-nohassle.com

>posto de escuta<




NR: pedimos desculpa por esta tão pequena critica a estes 2 discos tão bons, mas aqui em cima o fumo é tanto que mal vimos o teclado, a preguiça abate-se sobre nós e não conseguimos parar de rir de felicidade.

Sem comentários: