sexta-feira, julho 10, 2009

Cocoon + Beat Pharmacy

Vários "Cocoon Compilation I"

É fácil imaginar Sven Väth como mais um veterano da techno que sempre existiu com essa música, mas no que toca a escolher bons temas ele é o homem certo.
A mais recente edição da Cocoon, a editora que tem Väth como patrão, é o 9º volume de "Cocoon Compilation" ou seja a letra "I"(nesta colecção cada volume é identificado por uma letra do alfabeto ao contrário de outras compilações) e vem a transbordar de techno e house de alta qualidade.
"Cocoon Compilation I" traz temas mais housy de EMT ("extra launch") ou Lauhaus ("back to ipanema"), deep techno por Gaiser ("am i"), tribalismo a cargo de Tim Green & Emerson Todd ("exercise"), pulsasões hipnoticas de Radio Slave ("na und!"), mas provavelmente a nossa faixa favorita seja de Guillaume & The Coutu Dumonts - saxofone, sons smoth e ritmo sem grandes complicações - ("night in koge"). Há ainda temas de Kollektiv Turmstrasse, Timo Maas, Secret Cinema, Chymera, Johnny D e Kabuto & Koji.
Provavelmente a melhor compilação da Cocoon.

>posto de escuta<


cocoon.net




Beat Pharmacy "wikkid times remixes"

Desta vez Brendon Moeller apresenta uma versão alternativa do seu disco "Wikkid Times", que se apresenta com uma versão dub ( feita pelo próprio)e remisturas feitas por terceiros.
Para o remisturas Brendon "Beat Pharmacy" Moeller convidou Minilogue (remistura de 'Rooftops' que já foi lançada como single), Deadbeat, Appleblim (com Komonazmuk), Headhunter, Ramadanman, XDB, Teddy G, John Daly, Intrusion e Quantec. Se o original era muito bom estas versões fazem-no ainda melhor: do dub ao techno mais despido, do techno dub ao dubstep e até mesmo um cheirinho a acid.
Brilhante!

>posto de escuta<

beatpharmacy.net

Sem comentários: