quinta-feira, julho 02, 2009

Novos discos na Zona 8

Steve Bug "collaboratory"


Este disco surge na sequência da recente compilação de singles de Steve Bug. Este novo disco intitulado, e muito bem, de "Collaboratory", é exactamente isso: temas feitos com a colaboração de vários amigos para trazer tudo aquilo que os amigos nos trazem de positivo. São 11 bons momentos de tech-house com colaboração de Paris The Black Fu, Cassy, Virginia, Cle, Simon Flower, Donnacha Costello e Gigi. Para "Collaboratory", Bug escolheu algum do melhor equipamento analógico para fazer música electrónica.
Provavelmente um dos melhores discos de Steve Bug.

>posto de escuta<



Osamu M & Satoshi Fumi "outerspace"

Primeiro disco de 2 top dj´s / produtores vindos do Japão. Entre a progressive house e o trance, "Outerspace" é um disco com muita energia positiva, planante e cheio de melodias quentes. Por aqui estão garantidas muitas viagens perfeitas para os dias e noites quentes de Verão. Osamu M e Satoshi Fumi contam ainda com as colaborações de Tomomi Ukumori ( japonesa nascida em Los Angeles) e de Funk D'Void (conhecido por editar pela escocesa Soma).

>posto de escuta<





Holger Zilske "holz"

Conhecido no meio da cena electrónica pelos seus ritmos tech-house sob o nome de Smash TV (editando pela BPitch Control de Ellen Allien). Zilske centra agora a sua produção em ritmos mais subtilmente minimalistas e dubby, bem ao estilo da sua nova editor Playhouse.
"Holtz", primeiro disco lançado com o nome de Holger Zilske, é composto por 10 temas nunca antes lançados e pensados para serem escutados como um todo no albúm. Surgem por aqui duas colaborações a cargo de August Landelius (que canta em dois temas) e One Chef.
Esperem encontrar neste disco batidas metálicas (mas suaves), sons estranhos (mas agradáveis), modulações em grande quantidade e muitos ecos (uma delicia!).

>posto de escuta<

Sem comentários: