sexta-feira, dezembro 11, 2009

Marbert Rocel e Zwicker

Marbert Rocel "catch a bird" [Compost]

Marcel Aue, Robert Krause e a vocalista Antje Seifarth juntaram-se mais uma vez para o segundo longa duração do projecto: ”Catch A Bird”,
Em poucas palavras diríamos que este disco é uma obra prima de soulful techno onde as guitarras e o clarinete são usados como se tratassem de sintetizadores. Mas "Catch A Bird " é isso e muito mais, um disco multi-género de várias influencias como o jazz, pop, funk, house ou até o experimentalismo electrónico de Herbert, sempre com a bonita e agradável voz de Antje Seifarth.
Venha o terceiro álbum, pois por aqui gostamos muito do primeiro e do segundo!

> posto de escuta <


Zwicker "songs of lucid dreamers" [Compost]

Zwicker é o suíço Cyril Boehler (edita por labels como Bear Funk, Get Physical, Compost Black Label), digno representante da nova e refrescante brisa de produtores vindos dos Alpes.
"Songs Of Lucid Dreamers" mistura ritmos de pista de dança modernos, belas canções pop, melodias fortes e paisagens sonoras futuristas.
Entre os convidados do disco encontramos Jamie Lloyd, Heidi Happy, Olivera Stanimirov ou Matt Didemus (dos Junior Boys), que ajudam Zwicker nas suas baladas de sentido pop em ritmos 4/4.
Segundo o seu autor, todas as músicas deste disco são sobre sonhos (durante o dia ou durante a noite) seus ou dos artistas convidados. Pelos vistos são sempre bons sonhos...

> posto de escuta <

myspace.com/zwickermusik

Sem comentários: