domingo, fevereiro 06, 2011

Porto Hub



A cidade do Porto vai receber o Red Bull Music Academy – Porto Hub, ali pelas bandas da Rua Cândido dos Reis no nº 70, 84 e 90.
Entre 8 e 12 de Fevereiro, futuro e música conspiram juntos.
De dia, o famoso sofá da Lecture Room irá receber Om´mas Keith, Tozé Brito, Appleblim, A Guy called Gerald, Eurico Cebolo e Dâm-funK.
Durante a noite, os clubes da cidade vão hospedar os sons de grandes nomes da cena musical internacional, convidados pela Red Bull Music Academy – Porto Hub. Dia 9, no Passos Manuel, é Om’Mas Keith a estrela, dividindo a noite com o showcase da Reactable e com Serial. Dia 10, no Plano B, o destacado produtor Appleblim é o último nome da sessão, que conta também com Buck Skins e o Hit + Run, um projecto de serigrafia ao vivo. Dia 11, no Gare Clube, o lendário A Guy Called Gerald actua depois de Santo Ovídeo Grime. Para a última noite, dia 12, no Indústria, o produtor americano Dâm Funk, The Shine, DJ Ride e Hit + Run fazem a despedida da Red Bull Music Academy na cidade do Porto.
Durante o mesmo período, mas em horários diurnos, a Residencial M é um projecto artístico que vai ocupar e revolucionar um prédio devoluto no centro histórico da cidade – um espaço de experimentação que o Red Bull Music Academy – Porto Hub reservou para os artistas visuais.
A Oblá FM, rádio criada pela Red Bull Music Academy a pensar no Hub do Porto, faz-se ouvir em 102.1 FM, das 14h às 24h, durante todo o evento. DJ-sets, live-acts e entrevistas fazem da programação da Oblá FM uma tentação. Os ouvidos mais sedentos podem acompanhar a emissão na Antena3 e live-streaming na Antena3 Dance e também na RedBullMusicAcademyRadio.com, entre as 20h e as 21h.

Mais infos aqui.

Sem comentários: