sábado, abril 28, 2012

Discos novos na Zona 8

Lady Blacktronika "future blues" [Your Only Friend]

Disco de estreia para Lady Blacktronika, que é anunciado como mais do que um álbum, são fragmentos de uma vida contados através de melodias doces e vozes assustadoras de uma mulher que quer deixar a sua marca e encontrar o seu lugar.
Musica de dança em estado cru, com ritmos hipnóticos, melodias ora harmoniosas ora assustadoras, e voz da própria Blacktronika. uma viagem ao coração e alma da deep house, beatdown e techno do século 21.







Vince Watson "every soul needs a guide" [Everysoul]

Depois de uma paragem de 5 anos, Vince Watson lança mais um disco, desta vez o seu sétimo.
Num nível superior de produção e artístico, "Every Soul Needs A Guide" tarz uma viagem de fusão de vários elementos da música de dança moderna: club, electronica, ambientnu-jazz, broken beat e acrescentando outros, como o piano clássico.
Uma viagem sonora agradável e cheia de vibrações positivas.







Tazz "the adventures of tazz" [Tsuba]

O canadiano Tazz mostra toda a sua qualidade e o respeito pelo eixo Detroit-Chicago ao demonstrar que vintage-pode-ser-futuro.
Usando tons ácidos, mostra a possível ponte para encontrar o caminho certo do passado e do futuro. A pista de dança é passagem obrigatória.
Tazz aventura-se por episódios bastante agradáveis de house, facção mais deep, num disco de estreia com nota bastante positiva.
Música para os pés e para o espírito.

Sem comentários: