quarta-feira, julho 23, 2014

Festival Forte


A Soniculture, divulgadora de novas formas artísticas nas áreas da música, artes visuais e artes performativas, vai realizar, no Castelo de Montemor-o-Velho, de 28 a 30 de Agosto, o Festival Forte.
Este festival, a acontecer no, por muitos considerado, o local de nascimento das raves e club scene nacional, vai contar com presenças de nomes fortes como Sven Vath , Ben Klock, Gaiser, Minilogue & Mathew Jonson, Michael Mayer, Oscar Mulero, , DVS1, Rodhad, Elekfantz, Rui Vargas, Expander & Thinkfreak, Freshkitos, João Maria, Tiago Fragateiro, Twofold, Manu, David Rodrigues e Rui Trintaeum, para três dias de celebração.
O festival pretende atrair pessoas de todas as partes do mundo, que se sintam motivadas pela oferta musical de vanguarda e pela magia de um lugar como este.
A organização tem como objectivo fomentar a economia local, recorrendo aos serviços locais para construir o festival e trazendo à vila novos visitantes de todo o país e de fora, contribuindo desta forma para inclui-la na rota do turismo internacional.
A beleza do castelo e da paisagem ao seu redor é um factor determinante para o sucesso deste festival, a zona de restauração terá por isso uma arquitectura típica da região e a decoração resultará de uma integração de técnicas evoluídas de vídeo-mapping com as estruturas já existentes.

Sem comentários: