sábado, maio 21, 2016

Cooking and Nature Emotional Hotel


O Cooking and Nature Emotional Hotel é um hotel boutique em Alvados (concelho de porto de Mós), cercado por oliveiras e colinas de pedra calcária, este hotel de 4 estrelas está situado no coração do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros, foi considerado em 2013 como "Hotel Revelação do Ano" e figura  na lista principal dos "Best New Hotels in the World" da Conde Nast Traveler.
O restaurante do hotel está na linha de uma cozinha de estilo quinta/campo, onde os hóspedes são convidados a confeccionar, com chefs convidados, e a desfrutar deliciosos pratos preparados com produtos sazonais da região e do jardim de ervas do hotel. Aqui tenta-se re-conectar com a natureza em caminhadas através dos deslumbrantes arredores ou visitar um dos três locais Património Mundial da UNESCO.
Cada um dos 12 quartos do Cooking and Nature Emotional Hotel foram concebidos individualmente para reflectir emoções diferentes e possuem janelas do chão ao tecto com vista deslumbrante sobre o vale. Os interiores contemporâneos combinam linhas limpas com salpicos de cores brilhantes e mobiliário elegante, emprestando a este retiro rural um vibrante toque moderno.

 

Sem comentários: